segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ZzZzZzZzZz....



Tem vezes que fico matutando para ver se consigo pensar em alguma coisa revolucionária para fazer, nem precisa ser grandiosa, mas tem que mexer com a minha rotina... acho que sou uma pessoa bastante afoita, não consigo parar num lugar por mais de 5 minutos. Se acho que estou perdendo tempo ou que não estou fazendo algo útil, logo me vem aquele pensamento: “O que será que eu posso fazer?”, normalmente esses pensamentos me vêem quando estou de férias, daí invento moda, faço meus artesanatos, viajo, crio coisas, pinto, enfim, extravaso todo impulso criativo que as tarefas do dia-a-dia não me deixam cultivar. Não que meu trabalho seja chato, ou que minha vida seja monótona, não, pelo contrário, na minha vida parece que todo dia ou toda semana há um tema novo, um acontecimento diferente para o qual as atenções são dirigidas, mas, ainda sim, quando paro, quando pego um tempo para descansar me dá uma angústia, uma sensação de inquietude que me mata!
Neste momento, por exemplo, estou explorando todos os sites conhecidos para ver se me dá alguma idéia legal de coisa para fazer, meu dia já foi bastante agitado, mas mesmo assim, queria fazer mais coisas...

Acho que to precisando ler alguma coisa...

Alguma sugestão?

2 comentários:

FUZZER`S MONO disse...

Que tal vir jogar aqui em casa hehe...

J. disse...

Algum livro do OSHO, que tal??
Semprem me deixam ocupado por um bom tempo pensando...