quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Secretaria da Cultura de Diadema abre inscrições para selecionar 200 oficineiros

Cultura abre inscrições para selecionar 200 oficineiros

A Secretaria de Cultura abre inscrições entre os dias 21 e 31 de janeiro para processo de seleção de oficineiros em nove linguagens artísticas: artes plásticas, circo, dança, fotografia, hip hop, literatura, música, teatro e vídeo. Os interessados devem comparecer na rua Guaricica, 45, 1º andar, na Vila São José, de segunda a sexta-feira, no horário da 9h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar duas cópias do currículo contendo na primeira folha os dados pessoais - nome, endereço, telefone, CPF, RG e ISS do município - e na segunda folha, a síntese da experiência profissional, além das duas copias do projeto elaborado pelo participante. O projeto deve conter a linguagem, modalidade, justificativa, objetivo e metodologia que será aplicada nas aulas.

Serão selecionados cerca de 200 profissionais para atuarem nas oficinas de cultura e arte mantidas pela Prefeitura nos centros culturais. A seleção ocorrerá por meio de uma comissão de cada linguagem e a lista dos aprovados estará na Secretaria de Cultura, a partir do dia 27 de fevereiro.

As oficinas culturais começam em março próximo e são realizadas por meio de parceria entre o município e as associações Brasileira de Dança, Artes Visuais, Musical e Zulu Nation Brasil.


Serviço
Local das Inscrições - Secretaria de Cultura - rua Guaricica, 45; 1º andar, Vila São José. Dias: 21 a 31 de janeiro. Horário - de segunda a sexta, das 9h às 17h. Mais Informações no tel - 4072-9311.

Fonte:
http://www.diadema.sp.gov.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!! meu nome é valeria souza sou frof: de canto (técnica vocal)infelismente só hoje fiquei sabendo das vagas para oficineiros e pelo que li já passou o prazo de inscriçao,gosto muito do que faço e faço com amor,estou desenvolvendo um trabalho musical com crianças no jardin inamar começando com aulas de canto coral já tenho um espaço cedido pela escola de musica music family que por sua vez nos apoia, porem tenho como sustentabilizar este projeto , gostaria de saber se a secretaria de cultura nos apoiaria neste projeto,e se poderia esta mandando o meu projeto para ser analizado?
pra quem devo mandar (ou melhor em nome de quem.desde já obrigada!!!

pedrinho disse...

BOA TARDE.. MEU NOME E JOSE FRANCISCO DE OLIVEIRA NETO, NETO DO PION JOSE FRANCISCO DE OLIVEIRA, CUJO NOME ESTA GRAVADO AI NO MUNICIPIO DE DIADEMA PROXIMO A PIRAPORINHA AO LADO DA AV. FAGUNDES DE OLIVEIRA, POR INTERMEDIO DE UM AMIGO ANTIGO QUE MORA AI NA RUA PAULO AFONSO FIQUEI SABENDO QUE A SECRETARIA DE CULTURA LANÇOU UM LIVRO COM SEUS PION.., QUAL ESTA O NOME DE MEU AVO JUCA.. SERIA POSSIVEL A SECRETARIA ME FAZER UM DOAÇAO DESSE EXEMPLAR... FICARIA MUITO FELIZ .. MORO NA CIDADE DE MARINGA PR ONDE SOU EMPRESARIO A 35 ANOS ESTOU ATUALMENTE COM 53 ANOS DE IDADE, ISTO ME FARIA MUITO FELIZ ..DESDE JA AGRADEÇO. ABRAÇOS . OLIVEIRA - 44-9993-7915