sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Feira-Ente Cultural

Feira-Ente Cultural


Na Feira-Ente a galera da Poesia Maloqueirisa fará sua primeira apresentação oficial do ano e lançará tb a edição nº 15 da Revista Não-Funciona como encerramento das atividades do Programa VAI 2007.

Esta edição conta com texto de Xico Sá, Marcelino Freire, Clarah Averbuck, Ademir Assunção, Pedro Osmar, Allan da Rosa, Sérgio Vaz, entre outros.

Para adquirir a revista no local, o preço promocional é de R$ 1,00.

Além deles terão também outros poetas e artistas se apresentando...Confira no fly abaixo a programação completa:




Como Chegar

Bem, segundo o pessoal do blog da não funciona, que contaram com a ajuda de Humberto Fonseca (organizador do evento) – uau que confusão! – é o seguinte:

Se for de ônibus: na praça do correio, perto do viaduto santa efigênia tem onibus pra cá, 2182 Jd. Brasil, passa vários desse, também tem busão da Vila Sabrina no mesmo ponto, pegando algum desses bus pergunta ao motorista ou o cobrador se eles conhecem a Av. Jardim Japão, fica bem próximo ao largo da Sabrina, se vcs descerem no centro da vila, é só perguntar pela av. e a Sociedade Amigos de Vila Sabrina.

Se for de carro: vem pela ponte da Vila Maria, ponte Jânio Quadros, quando sair nessa ponte sentido vila maria, vai cair na Av. Guilherme Cotching, acho que é isso aê...vai até o fim... é reto joe.
No final da av. vc vai sair de frente com uma igreja, no último farol, entra a direita, vc vai sair na Av. das cerejeiras, segue essa av. das cerejaeira, vai olhando nas placas, quando vc subir ela, a av. é um pouco extensa, e com algumas serrinhas mas num sai dela mano, uns 3, 4 km, vc vai encontrar outra av. vai ter uma placa Conceição, cruza essa av. vai ter uma ladeirinha, depois e cruzar essa avenida desce uns 300 metros vai ter um farol, tem uma pizzaria perto se chama pizzaria Berlim do lado direito, entra nesse farol, a esquerda, segue reto, ate chegar numa praça, por ali já é o centro da vila, aê é só perguntar pelo pico, e vem pegando algumas info na rua também, mas se fizer esse trajeto aê, cê chega de boa.

Dica/Fonte: Poesia Maloqueirista

4 comentários:

Poesia Maloqueirista disse...

foi muito massa a fêra, isso demonstra que existem muitos agentes culturais "independentes" bem organizados e engajados espalhados pela cidade afora... Para conhecer melhor o projeto Cica's acesse: http://periferiaspaulistas.blogspot.com
boa viagem!

Unknown disse...

Oi, então como eu que não sou daí de São Paulo poderia ter acesso desta revista em mãos ?
Vou deixar em aberto Kika.
Beijos Thayane

A terceira intifada! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

erik, quando eu tiver alguma coisa pode deixar que eu posto sim, mas tenho que estar mais inspirada...

Tha, não quer distribuir umas revistas da galera do poesia maloqueirista aí no sul não? rs... to brincando, mas é que os caras estão mandando bem, vou ver se dá para te mandar algumas coisas pelo correio...mas me toquei que não tenho mais o seu endereço, me passa por e-mail?

Abraços a todos e vamos mantendo contatos!


Harika